Tomb Raider Definitive Edition inclui:
Tomb Raider (jogo base)
Tomb Raider: Tumba do Aventureiro Perdido (DLC)
Resolução nativa 1080p com texturas actualizadas, um novo modelo para Lara Croft, e tecnologia capilar TressFX
Oito mapas multijogador DLC, quatro personagens multijogador, e seis equipamentos para Lara
Tomb Raider: A Arte da Sobrevivência mini livro de arte digital da Brady Games
The Beginning digital comic by Dark Horse
A série de documentários sobre as últimas horas do Tomb Raider
A jovem arqueóloga Lara Croft viaja no navio Endurance juntamente com uma tripulação para localizar o reino pré-histórico japonês de Yamatai e os segredos do Sol Queen Himiko e os seus poderes místicos. Contra o conselho do grupo, Lara prossegue para ir ao Triângulo do Dragão, um local assolado por tempestades misteriosas. Quando o navio é atingido por uma das tempestades, todos ficam encalhados numa ilha aparentemente desolada. A tarefa de Lara é reunir a tripulação de novo e descobrir mais sobre a ilha. Ela tem de lutar contra o Solarii, um culto liderado por uma pessoa misteriosa que se interessou pela amiga de Lara, Samantha Nishimura.
Lara consegue explorar a ilha de uma forma linear através de diferentes áreas. Há sempre um objectivo directo a alcançar, mas entretanto algumas partes podem ser exploradas livremente. Há uma floresta, diferentes cidades abandonadas, bunkers, e grandes templos. Lara pode escalar, pato, pendurar-se em bordas, usar um machado para subir pedras, construir e usar linhas de fecho, e muito mais. Os objectivos podem ser realçados através da activação do instinto. Torna todo o ambiente monocromático, mas ilumina objectos importantes, inimigos e o objectivo para a localização actual. Cada área do centro consiste em um ou mais locais de acampamento que actuam como pontos de controlo. Estes podem ser utilizados para viagens rápidas e para gastar pontos de perícia ou para melhorar o equipamento. Todo o ambiente pode também ser visto através de um mini-mapa. Ao lado da jogabilidade principal há muitas sequências de scripts envolvendo eventos de tempo rápido onde Lara nada por um riacho, pára-quedas através de árvores, corre sobre pontes desmoronadas e escapa a edifícios em chamas. Estes têm frequentemente diferentes perspectivas de câmara e requerem reflexos rápidos. Não há barra de saúde, mas o ecrã desvanece-se em tons de cinzento quando Lara é ferida. Ao abrigar-se, a saúde é restaurada automaticamente ao longo do tempo.
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