Na outrora pacífica terra de Mistral, reza a lenda de um bravo cavaleiro chamado Drak que selou um deus maligno chamado Deoric sob os seis continentes da terra. No entanto, a paz nunca dura. O Império Garuda invadiu as terras de Mistral, e os seis generais das trevas, liderados por Sornbul, conquistaram os continentes. A ambição de Sornbul é nada menos do que ressuscitar Deoric e mergulhar a terra no caos.
Duran, descendente de Drak, é o único que pode parar o plano maluco do Império Garuda, e com o poder das armaduras místicas de Drak, ele parte para parar Sornbul a qualquer custo.
Os seis continentes de Mistral podem ser desafiados em qualquer ordem, cada um deles repleto de hordas de demônios e um dos generais das trevas de Sornbul. Depois de completar todos os seis continentes, o jogador enfrentará Sornbul na ilha final. Antes de um nível, o jogador pode escolher uma das quatro armaduras elementares, cada uma com sua própria distribuição de balas e bomba única. O ataque da armadura pode ser aumentado em vários níveis ao encontrar joias caídas pelos inimigos. Este nível de poder, assim como a saúde da armadura, é reduzido quando atingido. Os inimigos também deixam cair cristais que são usados em uma loja entre os níveis para comprar saúde adicional, bombas e continua.
Avaliações
Ainda não existem avaliações.