Call of Duty: World at War é, tal como os seus predecessores, um atirador militar directo em primeira pessoa com armamento autêntico como a Sub Metralhadora Thompson ou a Arisaka Rifle Type 99, e níveis bastante lineares, mas muito bem planeados, que colocam o jogador no meio da acção com vários companheiros de equipa controlados pelo NPC sempre do seu lado para o ajudar e aumentar a atmosfera. Os objectivos nestas missões vão desde a limpeza de casas dos inimigos até à plantação de bombas ou à defesa de uma posição. E em vez de usar medipacks ou algo semelhante para se curar, o jogador só precisa de sair do fogo por alguns segundos para se regenerar até à saúde plena. Novidade desta vez é a campanha de cooperação para até quatro jogadores, permitindo que todos joguem em conjunto com amigos através de todo o jogador único. A primeira campanha começa a 17 de Agosto de 1942 algures no Makin-Atoll, na região da Ásia-Pacífico, onde Pvt. Miller se senta numa cabana e tem de observar como os seus companheiros de equipa são brutalmente assassinados por soldados japoneses. Mas quando um soldado se aproxima dele e se prepara para o golpe mortal, uma baioneta americana sai do seu estômago. Agora os papéis estão virados e nas seguintes operações Pvt. Miller, sob a supervisão do Sargento Roebuck, continua a sua ânsia de vingança, ajudando as tropas americanas a afastar a ameaça amarela em recriações de missões reais como a “Operação Sentinela”. A segunda campanha coloca o jogador no lugar do Pvt. Petrenko e começa a 17 de Setembro de 1942 em Estalinegrado. Deitado numa poça de sangue, observando como os alemães colocam mais uma bala nos seus camaradas moribundos, o soldado raso sobrevive e, sob a útil orientação do Sargento Reznov, inicia a sua viagem pela cidade destruída até ao objectivo principal: matar o General Heinrich Amsel. O jogo também apresenta um modo multiplayer semelhante ao de Call of Duty 4: Modern Warfare com os tipos de jogo Deathmatch, Team Deathmatch, Capture the Flag, e Search & Destroy em que uma equipa precisa de plantar uma bomba num de dois objectivos e a outra precisa de defender ambos. O sistema de classificação também faz um retorno. Por cada morte ou objectivo completado, o jogador ganha pontos de experiência e níveis até desbloquear armamento adicional, anexos ou habilidades que garantem uma maior precisão e tal. Estes podem então ser utilizados para criar até cinco classes personalizadas para além das cinco predefinidas (Rifleman, Light Gunner, Heavy Gunner, Close Assault e Sniper).
CALL OF DUTY WORLD AT WAR (PLATINUM) PS3 (SEMI-NOVO)
Call of Duty: World at War é um jogo de tiro em primeira pessoa desenvolvido pela Treyarch e publicado pela Activision.
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