Num futuro próximo dominado pelo caos, conspirações e aumentos biomecânicos, a sociedade está dividida por várias organizações que lutam pela supremacia, e grandes corporações que estendem o seu poder para além do dos governos. Uma guerra ideológica está a crescer entre pessoas que aceitam o progresso biotecnológico e pessoas que o combatem. Uma revolução humana está a chegar. Adam Jensen é um ex-membro de Detroit, com trinta e quatro anos de idade, inscrito por uma poderosa empresa de biotecnologia chamada Sarif Industries. A sua função é garantir a segurança privada dos cientistas e salvaguardar os segredos dos projectos da empresa. No primeiro dia após a sua contratação, Adam Jensen está prestes a assistir a uma reunião com David Sarif, o fundador e CEO da Sarif Industries, quando subitamente é emitido um alerta vermelho nos laboratórios da empresa. Uma tropa de mercenários, aparentemente a trabalhar para a Belltower Associates, invade e mata vários cientistas. Depois de ter neutralizado alguns dos mercenários, Adam é gravemente ferido por um deles. Ele não tem outra escolha a não ser ser ser realçado com aumentos biomecânicos para salvar a sua vida. O seu objectivo é agora descobrir quais foram as motivações dos atacantes, e desvendar uma maior conspiração por detrás das suas acções. Deus Ex: A Revolução Humana é o terceiro jogo da série Deus Ex. Os eventos do jogo têm lugar no ano 2027, vinte e cinco anos antes dos descritos no primeiro jogo. Tal como a primeira parcela, o jogo é um híbrido de atirador 3D com um ângulo de visão e role-playing furtivo. Todos os estilos de jogo podem ser adoptados para ter sucesso nas missões, desde um modo totalmente furtivo (alguns bónus são concedidos caso o personagem jogador não tenha sido detectado durante toda a missão), até ao mais brutal. As decisões do jogador podem ter um impacto no enredo. O jogo oferece uma vasta gama de armas e aumentos biomecânicos (hacking, social, furtivo, de visão, de armadura ou de habilidades de combate, etc.). Vários pontos de experiência são atribuídos para completar missões principais ou secundárias, evitar ou eliminar inimigos, hacking, leitura de livros electrónicos e descoberta de passagens secretas. Depois de ter acumulado uma certa quantidade de pontos de experiência, o jogador recebe um “kit praxis”, que pode ser usado manualmente para aprender ou melhorar um aumento. Estes kits também podem ser encontrados durante a exploração ou comprados em clínicas. Os elementos de interpretação de papéis incluem, além de aumentos e construção geral de personagens, exploração de áreas não-hostéis e diálogo com personagens não jogáveis. Durante certos momentos cruciais, o jogador terá de participar numa “batalha de conversação” com uma personagem-chave, seleccionando a abordagem psicológica correcta e influenciando os eventos de enredo subsequentes. Foram feitas algumas modificações à jogabilidade do jogo de tiro, enfatizando o seu aspecto táctico. O sistema de cobertura de terceira pessoa está integrado na jogabilidade em primeira pessoa. Os inimigos aparecem frequentemente em grupos liderados por um comandante; eliminá-los pode desmoralizar os inimigos, tornando-os alvos mais fáceis. Embora o jogo ainda contenha itens restauradores da saúde, a saúde do protagonista regenera-se ao longo do tempo. Esta Edição Aumentada inclui:
- Deus Ex: Revolução Humana.
- Disco de bónus contendo uma composição de 44 minutos, banda sonora, trailer E3 e storyboard animado, e romance gráfico em movimento.
- Livro de arte de capa dura (40 páginas).
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