É o seguimento de Call of Duty: Black Ops II, mas não é uma sequela directa. Pelo contrário, continua a progressão temporal das batalhas no passado no primeiro jogo Black Ops, combate moderno e futuro próximo no segundo jogo, e agora um jogo num futuro muito distópico estabelecido em 2065, 40 anos após o título anterior. Uma primeira para a série, as versões Xbox 360 e PS3 não têm a principal campanha de um jogador, apenas a parte multijogador e modos de jogo adicionais, tais como Zombies. A campanha para um jogador é substancialmente mais longa em comparação com os jogos anteriores. O jogo é ambientado no mesmo universo que Black Ops II e faz referência indirecta a alguns eventos passados. Por exemplo, o foco da história está de volta às tropas de grupo na sequência dos ataques de zombies de Menéndez no segundo jogo. Situados num futuro distante, os soldados estão agora equipados com DNI, a Interface Neural Directa. Permite-lhes comunicar directamente com computadores e máquinas, e também pode ser utilizada para ler os pensamentos e memórias das pessoas. O jogador controla um personagem masculino ou feminino e precisa do DNI após uma infiltração falhada e uma missão de resgate de reféns do NCR no Egipto. O seu parceiro, Jacob Hendricks, também sofre as melhorias. Cinco anos depois, a personagem do jogador e Hendricks estão sob o comando da agente da CIA Rachel Kane a investigar um local negro da CIA em Singapura. Através de uma série de eventos, o jogador acaba no Egipto e na Suíça. A história aborda uma inteligência artificial chamada Corvus, o papel da privacidade, os efeitos das melhorias cibernéticas, as experiências secretas da CIA, e também as personagens Comandante John Taylor e Dr. Yousef Salim. As missões incluem níveis lineares de tiro em primeira pessoa com livre movimento, bem como secções jogadas a tiro a partir de uma posição estacionária, tal como um veículo. À medida que o jogo se desenrola no futuro, várias tecnologias futuristas estão disponíveis. Ao avançar através do jogo, novas armas e aparelhos são desbloqueados. As mais importantes são as novas capacidades chamadas Cyber Cores e Cyber Rigs. Os Cores fornecem novas habilidades e ataques, enquanto os Rigs influenciam o movimento e a agilidade, abrindo powerslides, wallruns e saltos impulsionados. Existem três tipos de Núcleos e apenas um pode ser equipado por carga. Eles permitem ao jogador distrair o seu personagem com drones de engodo, impulsionar o personagem em força ou velocidade, atacar ou apoderar-se de robôs ou manter os adversários ocupados com enxames de abelhas. A campanha pode ser jogada em cooperação com um máximo de quatro jogadores. As mesmas capacidades regressam para multi-jogadores, mas aí são maioritariamente activadas por defeito e o carregamento centra-se mais na selecção de armas, itens e aperfeiçoamentos para armas. Os diferentes tipos de killstreaks típicos para a série regressam. O movimento é muito diferente e mais rápido em comparação com títulos anteriores através de corridas de parede e saltos impulsionados usando pacotes de propulsores. Desta vez os jogos multiplayer não são jogados com um soldado sem nome, mas sim escolhendo um Especialista específico, representado por uma classe específica. Cada um deles tem um indicativo, um visual distinto, uma arma única e uma habilidade única. Quatro estão disponíveis de imediato e os outros são desbloqueados gradualmente. As classes de Especialistas disponíveis no lançamento incluem Battery, Nomad, Outrider, Prophet, Reaper, Ruin, Seraph, Spectre. Ruin, por exemplo, tem acesso a Espigões de Gravidade como uma arma especial e Overdrive com maior velocidade como uma habilidade. Em certos jogos, os jogadores podem votar para proteger (manter) ou proibir certos Especialistas, armas e habilidades. O sistema Pick Ten para carregamentos personalizados do jogo anterior ainda está presente. As armas podem ser personalizadas através da funcionalidade Gunsmith, tanto para a forma como para a função. As fichas de desbloqueio são um novo elemento. São necessários para desbloquear novas armas, acessórios, equipamento e prémios de matança. São ganhas ao completar desafios e ao nivelar. Outro tipo de fichas é utilizado para negociar num Mercado Negro para receber pacotes com uma selecção de itens comuns ou raros. Muitos modos de jogo regressam, tais como Dominação, Jogo de Armas, Ponto Difícil, Matar Confirmado, Procurar e Destruir e Uplink. Não existem novos modos de jogo multijogador-versus-jogador. Típico para a série Black Ops é o modo de jogo Zombies com enredo separado. Desta vez, inclui um sistema de experiência, e podem ser seleccionadas capacidades especiais e power-ups no loadout. Estes power-ups podem ser comprados na versão Zombies do Mercado Negro ou através de uma máquina de pastilhas elásticas. Também novo para esse modo é o uso de altares que transformam temporariamente o personagem jogador numa criatura poderosa. Os níveis contêm atalhos que só podem ser acedidos quando em forma de criatura. O modo Zombies está agora definido em Morg City e introduz quatro novos personagens: Nero o Mágico, Jessica a Femme Fatale, Vincent o Polícia e Campbell o Boxer. Outro novo modo de jogo é o Freerun onde os jogadores podem correr através de percursos de obstáculos usando as novas capacidades para obter os tempos mais rápidos. Quando a campanha regular é concluída, a campanha Nightmare é desbloqueada. Remistura a campanha original com diferentes inimigos, tais como zombies, armas aleatórias em vez de loadouts, e o uso de power-ups.
CALL OF DUTY BLACK OPS III PS3 (SEMI-NOVO)
Black Ops III é o quarto jogo na subsérie Black Ops (incluindo World at War) da franquia de atiradores Call of Duty em primeira pessoa e o décimo segundo título principal em geral.
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